quarta-feira, 1 de maio de 2013

Reta final

Oiii galera! Como estão?? Sumi essa semana né?! Vim falar justamente sobre isso.... Estou na minha reta final do intercâmbio, a hora esta chegando daqui dois dias e algumas horas estarei pegando meu avião. E como não sou a pessoa mais organizada do mundo, estou fazendo o possível e o impossível nesta semana. Estou fazendo minhas ultimas comprinhas, tendo mil e uma despedidas e ainda conhecendo mais alguns lugares. Ou seja estou cheia de coisas para fazer. Meu conselho é, quando ja esta chegando o més de você ir embora já se programe, veja o que precisa comprar. Comece a fazer a sua mala. Porque a ultima semana é uma LOUCURA!! Estou tendo que conciliar todas essas coisas e o meu quarto esta uma bagunça.... Não consegui colocar aquele monte de coisas em duas malas! Só um milagre... hahahah Por outro lado o fato das pessoas quererem vir me dar tchau e quererem ter seus últimos encontros é muito gostoso. Sinto que as pessoas realmente gostaram de me ter por aqui, e quando dizem que vão sentir minha falta é de coração. Isso eu acho que é a única coisa que não poderia ser adiantado, mas de resto programe-se!!!!! heheheh Beijoos até mais! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário