segunda-feira, 6 de maio de 2013

Motivos para fazer intercambio!

Cheguei sábado em casa, desde que cheguei não tenho parado. Descobri que eu realmente estava com saudade de estar aqui, mas acho que uma parte de mim ficou em San Diego. Eu acho que qualquer um que tem a chance de fazer um intercâmbio deve agarrar essa oportunidade. Aqui vão alguns motivos do
porque fazer:
  • Você aprende muito
  • Conhece gente nova
  • Cria uma certa liberdade
  • Conhece o novo
  • Muda um pouco
  • Quando você volta percebe o quanto é querida
  • Amadurece
  • Viaja para lugares novos
Entre outras milhões de coisas que com toda certeza me mudaram nesses meses. É uma chance única e maravilhosa. Mas ao mesmo tempo existe os seus contras, como a saudade, a vergonha, a volta (fica tudo meio estranho), a liberdade (também existem os seus contras), mais responsabilidade. E no fim a despedida de todos que você conheceu, e que muitas vezes não vá vê-los nunca mais. Mas os contras são mínimos. A melhor viagem até agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário