segunda-feira, 8 de abril de 2013

Viagem Missionaria!


Enfim tenho as fotos e posso compartilhar com vocês como foi a minha viagem durante o meu Spring Break, eu fui com um grupo de 40 adolescentes da igreja para uma cidade minuscula chamada Lucerne Valley, ela fica a 3h norte de San Diego.
La ficamos "hospedados" numa igrejinha local, então não tínhamos camas, e nosso chuveiro era de trailer. Mas foi bem legal!!! Esses fatores deixaram a experiência ainda mais divertida!! Eu dividi quarto com 3 meninas, uma eu já era bem amiga e as outras só de vista. Mas nos demos super bem, era bem engraçado!!!
Durante os 4 dias em que ficamos lá tínhamos basicamente a mesma rotina. Acordávamos, tomávamos café e íamos fazer trabalhos comunitários, limpar, arrumar jardim, pintar. Essas coisas.... 
Depois  o almoço e tínhamos o VBS(Vacation Bible School) que era uma programação para as crianças, tínhamos brincadeiras, louvor, teatrinho, palavra, pintura, lanchinho e mais brincadeira! No primeiro dia tivemos 6 crianças, e no ultimo aumentou para 15. Eram poucos, mas muito bom poder ter esse tempo com eles.

Louvor!

Meninas que trabalhavam comigo no Vbs!


Teatrinho, eu era a princesa do Egito

Essa é a Roberta, uma menina de 3 anos. MUITO FOFA!!!!
Depois que o Vbs acabava iamos ao parque e jogavamos esporte com o pessoal da cidade. Joguei futebol, baisebol, frisbe, pega-pega, etc....





E a noite era  um momento de louvor e compartilhar o testemunho. A parte dos testemunhos foi a mais legal pra mim, pude conhecer um pouco mais a história das pessoas!!



E aqui o video da viagem!!! 
http://www.facebook.com/photo.php?v=10151831609647646&set=vb.115671958638&type=2&theater
Foi uma viagem que foi muito divertida, e a melhor primeira viagem missionaria. Quero fazer mais viagens desse tipo!=D
Beijos Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário