domingo, 21 de abril de 2013

Praia!!!!!

Uhuuuuul, fim de semana de praia e sol!!! Ontem eu estava indo á praia com a Jamie, muito minha amiga, e a família dela para a praia. Estávamos indo para uma praia, porem esta estava fechada porque estava acontecendo uma prova de Triátlon. Então fomos para Coronado, uma praia belíssima!! Estávamos jogando Frisbe, quando quatro outras amigas chegam por trás e me surpreendem!!! Elas estavam fazendo uma festa surpresa pra mim de despedida!!! Mas com o rolo da praia estar fechada só as quatro conseguiram chegar! Mas do mesmo jeito foi muuito legal, as meninas foram muito fofas de só tentarem fazer essa surpresa pra mim!! Aqui vão algumas fotinhos desse dia ao ar livre!!!
Esquerda pra direita: Jayden, Jamie, eu, Brielle, Nikki e Lauren



E agora uma fotinho da minha Avenida!!!!!



Depois desse dia maravilhoso na praia, a Brielle e a Jayden me deram presentinhos e cartinhas para eu me lembrar delas! Achei super fofinho da parte delas!

Na ordem da direita pra esquerda: Brielle, Jayden e eu!


Ps: 13 dias para voltar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário