segunda-feira, 15 de abril de 2013

5 meses!!!!


Oiii gentee como estão? Esse fim de semana fui relaxar um pouco, fui pescar!!! hahaha Acordei as quatro horas da manha, e fui. Com duas amigas e os pais de uma delas...
O lugar era MARAVILHOSO! Um lago super bonito. Onde os cachorros podiam ficar andando soltos, os pássaros cantavam, e ao fundo o barulho dos sapos. Senti que estava livre, fora do mundo e pensando em mais nada. Focada em pegar um peixe....




Mas a parte do peixe não foi concluída. Ficamos das 6 da manha, as 15h e não pegamos nenhum peixe.   Trocamos três vezes de lugar, mas não rolou. O máximo que peguei foi um anzol que alguem tinha perdido... hahahaha
Mas o dia em si foi muito gostoso, fizemos cachorro quente com uma mini churrasqueira, e conversamos bastante. O que por mim é muito mais legal que pescar!!! hahaha
Bem é isso! Mas um fim de semana se foi, o meu tempo esta se esgotando aqui, a hora de voltar já esta mais perto. Ainda não caiu a ficha, que estou voltando para casa. Parece que foi há tanto tempo que sai dai, que estava abraçando os meus pais, e o caio. Estávamos num clima meio tenso, eu estava nervosa, e com medo de me pararem no aeroporto. Não estava fazendo nada de errado, mas sabem como sou né!?
Mas eu venci mais essa barreira da minha vida, e fiz desses 5 meses os melhores. Fiz amizades, que foram claramente colocadas na minha vida, pessoas que mudaram meu jeito de ver as coisas, que me aceitaram e eu vou sentir tanta falta. Pessoas que fizeram sacrifícios só para que eu tivesse esse tempo maravilhoso. Sei que sentirei muita falta de cada um que conheci, ou que já conhecia mas se tornaram uma família, que me trataram como filha e irma, não tenho palavras pra dizer o quão grata sou por cada um!
Então é isso 18 dias para pegar o avião!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário