terça-feira, 13 de novembro de 2012

Um dia!!!!

Amanhã é o grande dia, estou esperando ele chegar há tanto tempo! Sempre sonhei em fazer intercâmbio, acho uma experiência única que queria experimentar. Porém agora um dia antes da viagem, meu coração esta com medo e aflito. Doí um pouco a sensação da despedida e que só verei minha família e meus amigos daqui três meses, ao mesmo tempo estou feliz e ansiosa, conhecerei tantas pessoas, aprenderei coisas novas e com certeza vou curtir muito!!!
Lembro-me do dia em que comprei a passagem, eu parecia uma retardada. A partir daquele dia eu estudei muuuuuuuuuuuuuuito, e nesse ultimo trimestre minhas notas foram ótimas  sinto que posso viajar tranquila e com o sentimento de tarefa cumprida, agora é só relaxar e curtir a viagem!
Primeiro tenho que arrumar a mala, ai que coisa difícil ! Comecei a fazer no domingo, eu e minha mãe estamos muito indecisas e sem saber o que levar, o quanto levar e que estilo levar. Tive que fazer três peneiras de roupas, na primeira estava quase todo meu guarda-roupas, na segunda metade e na terceira esta assim:

Alguma hora eu consigo arrumar tudo e deixar prontinho, tenho que preparar meu coração também, e a minha mãe, que não para de chorar! hahaha
Espero que gostem do blog, e das minhas histórias em San Diego! Também posso deixar dicas entre outras coisas! Aguardo as visitas e comentários de vocês!! =D

2 comentários:

  1. Ahhh LINDA!!! Boa viageeem!!
    Aproveita d++, cada segundinhoo! Vai ser uma experiencia unica meesmo! Volta logo, cheia de experiencias e historias para contar! Vou sentir saudades!!!
    beeeijinhoos (consegui o primeiro comentariooo!!! hahahaha)
    Mii

    ResponderExcluir
  2. Isa, que bom que você criou o blog! Agora vai ser uma delícia acompanhar sua viagem!!
    Fazer a mala deve ser difícil mesmo, mas acho que eu não levaria NADA! Compra tudo lá! hahaha
    Esse seu monte de sentimentos bagunçam a cabeça, né? Mas acho que a empolgação é maior, né? Super concordo com você, acho que essa experiência será maravilhosaaa!!!
    3 meses passam rápido, fala pra mamis parar de chorar! hahaha

    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir